Televendas: (12) 3424-0053 (12) 98309-0077

Política de Trocas

Política de Trocas


A Outlet Griffes primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a empresa criou uma política de troca e devolução, preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


CONSIDERAÇÕES GERAIS: As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas por e-mail (vendas.outletgriffes@gmail.com). Ao efetuar o processo de devolução / troca o cliente deverá informar o modelo, cor e tamanho pelo qual deseja trocar com o nome de quem esta devolvendo e o número do pedido efetuado.


TROCA DE PRODUTOS:  A troca poderá ser efetuada por produtos do mesmo modelo nos casos de erros de tamanho e cor no momento do envio do pedido (de acordo com a nossa disponibilidade no estoque). O prazo para solicitação de troca é de até 24 (vinte quatro horas) após o recebimento, a contar da data do recebimento da mercadoria.


PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA: Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente por e-mail para orientações dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca e devolução do produto com defeito, deverão ser observados as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, etiquetas, tag´s e todos os seus acessórios;

  • Ao efetuar o processo de devolução / troca o cliente deverá informar o modelo, cor e tamanho pelo qual deseja trocar devidamente identificado com o nome e  número do seu pedido quando adquirido.